sábado, 18 de setembro de 2010

VILAS BOAS NÃO ABDICARIA POR NADA O FC PORTO !!!




O treinador do FC Porto, André Villas Boas, manifestou o seu agrado perante a hipótese de José Mourinho orientar a selecção portuguesa nos dois próximos encontros, assegurando que, caso o convite lhe fosse dirigido, não aceitaria, já que não abdicaria do FC Porto «por nada».
«Estou sentado na minha cadeira de sonho, não abdico dela por nada», sublinhou Villas Boas.

«Tendo em conta o panorama eleitoral na Federação, parece-me uma opção sensata. Sensata, porque é a oportunidade, tendo em conta a abertura que José mourinho demonstrou, de trazer o melhor treinador do mundo para a Selecção», salientando que a escolha de um seleccionador definitivo «permitiria o reconhecimento imediato dos jogadores e de uma nova realidade».

Quanto à possibilidade de Villas Boas ser convidado para dirigir a selecção, o técnico dos dragões comenta «sinceramente, não se pode pôr, tão cedo na minha carreira, uma questão dessas. Se faz parte das minhas ambições futuras ser seleccionador? Não!».

Sem comentários:

Enviar um comentário